Provavelmente, há quase zero chances de você ser ejetado de um jato em breve (a menos que isso seja uma parte regular do seu trabalho), mas com a chance de ser, você provavelmente gostaria que seu relógio sobrevivesse junto com você.
E se um relógio afirma que pode sobreviver a algo tão extremo como ser ejetado de um avião de combate, então você sabe que ele pode sobreviver às situações mais brutais. Portanto, se esse é o tipo de relógio que você está procurando, continue lendo.
+ VÍDEO: Conheça avião elétrico da Rolls-Royce que é o mais rápido do mundo
+ Carro voador decola da sua garagem ao apertar um botão
+ Dior renova contrato com Johnny Depp em acordo inédito de US$ 20 milhões
O relógio está em uma caixa de titânio de grau 5 e alumínio anodizado e é composto por pontes banhadas a ródio, uma ponte automática banhada a ouro e um rotor de tungstênio maciço banhado a ródio. A própria caixa revestida de carbono tem 43,5 mm de comprimento e 10,8 mm de espessura e possui um cristal de safira resistente a arranhões. Ele tem uma luneta laranja, um mostrador branco e, de acordo com o tema do jato, os ponteiros decorados em chevron parecem as alças ejetoras de um caça militar.
Além de ser ejetado de um jato, ele também passou por testes de subida de temperatura com zoom, resistência a temperaturas extremas, testes de alta altitude e testes de névoa salina. Tem 100 metros de resistência à água e 65 horas de duração da bateria. Você obtém tiras de lona preta e laranja e também há um Super LumiNova dando uma luz verde para os marcadores de horas e ponteiros em condições de pouca luz. Cada relógio é montado à mão mediante pedido, portanto, você pode esperar um preço bastante alto para o MB Viper.
Fonte: YankoDesign
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook.